A arma secreta para Luiz

Este interventor também garantiu a continuidade do patrocínio aos times de vôlei masculino e feminino, comandados respectivamente por Giovane e Bernardinho. Ele, pelo entanto, quer repensar a parceria, levando os atletas a ministrarem palestras, oferecendo aulas e proporcionando momentos por convivência usando alunos do Sesc. “Minha e sua missão não é 1 esporte de performance. É 1 esporte do inclusão social”.

O apoio ao programa Segurança Presente, de que garante a presença por policiamento nas ruas em alguns bairros do Rio por Janeiro, será mantido. A iniciativa, gerida pelo governo estadual, conta com recursos do Sesc, do Senac e da Fecomfoircio.

Diante da repercussãeste negativa por sua orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Utilizandoércio por Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada 1 deve votar "com a tua própria consciência".

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S".

Este texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S”.

Este comunicado foi recebido usando espanto por parte dos destinatários, que divulgou o texto de modo a denunciá-lo. Nosso Genero por orientação por parte de patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados. Receba notícias do UOL. É grátis!

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar diversos protestos na frente DE instituições, acusando um desmonte. Como resultado DE demissões, o atendimento teria sido reduzido. Entre ESTES prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento de atividades do educaçãeste infantil e ensino fundamental, o fechamento por metade das clínicas odontológicas, a paralisaçãeste do serviços voltados de modo a a saúdo da mulher, a desativaçãeste por um teatro de arena em Copacabana e a nãeste utilização de equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 para a montagem do novas academias.

Ele soltou nota à imprensa em que dizia deter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt", e qual "não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza."

Localizada na rua Pereira Filgueiras, a sede reúne a gestão de todas as instituições de que compõem este Sistema. A ocasiãeste solene foi marcada pelo discurso do presidente, Luiz Gastão Bittencourt, para além por uma […]

Ver Ainda mais 22 out 2018 notas Artista chinês Ai WeiWei estreia elevado exposição de sua carreira em Sãeste Paulo; mostra contou com a Facilita do artesãos cearenses

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início do 2017 mostra qual, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, Luiz Gastão Bittencourt da Silva que dominam o Nicho do administraçãeste do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal de Contas do Estado, essas empresas receberam Ainda mais de R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia por gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste por 6 presídios.

Deter mecanismos de controle para de que a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a capacidade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só por ação social, porém por transparência e rigor na gestão dos recursos.

No Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastãeste, foi alvo do 1 robusto inqué especialmenterito da Polícia Federal. Saiba como resultado da investigaçãeste, este governo foi notificado de modo a de que fossem cortados todos os contratos mantidos utilizando a empresa. Depois disso, o Ministério Público Federal instaurou inqué especialmenterito civil de modo a apurar a prática por tortura nos presídios administrados por ele.

Pelo Amazonas, as falcatruas envolvendo empresas ligadas ao interventor Gastão sãeste Ainda mais aparentes e ESTES procuradores já encontraram fortes relações entre este empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. No Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestão do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes por 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável através administraçãeste da Unidade Prisional de Paraquequara, onde, logo depois dos conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos que seriam integrantes do PCC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *